sábado, 19 de novembro de 2011

Três conselhos. Final.

Vou voltar para o meu patrão e pedir que ele me aceite de volta.



Só que antes, quero dizer a minha esposa que eu sempre FUI FIEL A ELA".


Dirigiu-se à porta da casa e bateu.


Quando a esposa abre a porta e o reconhece, se atira em seu pescoço e o abraça afetuosamente.


Ele tenta afastá-la, mas não consegue. Então, com lágrimas nos olhos lhe diz: "Eu fui fiel a você e você me traiu..."


Ela espantada lhe responde: "Como? Eu nunca lhe trai, esperei durante esses vintes anos!"


Ele então lhe perguntou: "E aquele homem que


você estava acariciando ontem ao entardecer?"


"AQUELE HOMEM É NOSSO FILHO. Quando você foi embora, descobri que estava grávida. Hoje ele está com vinte anos de idade.“


Então o marido entrou, conheceu, abraçou o filho e contou-lhes toda a sua história, enquanto a esposa preparava o café.


Sentaram-se para tomar café e comer juntos o último pão.


APÓS A ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO, COM LÁGRIMAS DE EMOÇÃO, ele parte o pão e, ao abri-lo, encontra todo o seu dinheiro, o pagamento por seus vinte anos de dedicação!


Muitas vezes achamos que o atalho "queima etapas" e nos faz chegar mais rápido, o que nem sempre é verdade...


Muitas vezes somos curiosos, queremos saber de coisas que nem ao menos nos dizem respeito e que nada de bom nos acrescentará...


Outras vezes, agimos por impulso, na hora da raiva, e fatalmente nos arrependemos depois...


Espero que você, assim como eu, não se esqueça desses três conselhos e que, principalmente, não se esqueça de CONFIAR em DEUS... (mesmo que a vida, muitas vezes já tenha te dado motivos para a desconfiança).



Não guarde essa mensagem numa pasta, envie para seus amigos...


Não perca a oportunidade de fazer (mais) feliz o dia de alguém, pois esta bela história nos instiga à boas atitudes em situações extremas..


Forte abraço e que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário