domingo, 28 de maio de 2017

FELICIDADE TEM PRAZO DE VALIDADE.


Boa noite meus amigos, a partir de hoje iremos fazer uma viagem no mundo de Vanessa Star.
Acompanharemos sua trajetória de lutas e persistência.
“Felicidade Tem Prazo de Validade”, é um romance que foge dos padrões normais da vida para aquelas pessoas que são preconceituosas.
            Em um mundo onde o preconceito ainda predomina, e que as pessoas fogem das normas em que o ser humano impõe, duas mulheres vivem intensamente um romance, enfrentando barreiras e dificuldades, que são superadas por esse sentimento tão bonito, o “amor”.

UM POUCO DE CADA UM.



            Vanessa tinha vinte e sete anos de idade quando começou a trabalhar na fábrica de componentes eletrônicos, mas, sempre teve aparência de uma garota de vinte anos. Morena clara, 1,70 cm aproximadamente de altura, com cabelos e olhos castanhos.
            Inteligente, romântica e sonhadora, sempre procurou seguir seu instinto, obedecendo sempre aos comandos do seu coração. Nunca foi uma moça vaidosa, sempre foi humilde e gosta de ser natural, que as pessoas a vêem como ela realmente é, sem precisar se mascarar com pinturas carregadas, e nem roupas enfeitadas para chamar a atenção dos outros, pois é discreta, adora dançar, e gosta de músicas românticas.
            O seu maior sonho é ser uma cantora famosa, tanto que, formou sua própria banda, e canta em bailes nos finais de semana. Além do sonho de ser cantora, cultiva a ilusão de ser escritora, pois escreve romances, peças de teatro, poesias, e compõe algumas canções.
            O seu cotidiano é do serviço para casa, de casa para os ensaios com o grupo, e nos momentos de folga faz aulas de dança e adora ficar grudada na frente do computador escrevendo, ou fazendo trabalhos extras que lhe rende alguns trocados, como convites de aniversários, cartões de visitas, calendários, etc,... Além do que, quando à noite durante a semana, ministra aulas de computação para alguns alunos.
            A fábrica onde trabalha, é enorme, o prédio bem arquitetado e ocupa quase que uma quadra inteira, cercada por muros altos por todos os lados, para se ter acesso à suas dependências, é preciso primeiro passar pela guarita dos guardas e se identificar caso não seja funcionário, pois os mesmo precisam usar crachás com seus nomes e foto impressa para melhor controle.
            Luciene é secretária da diretoria, solteira, 34 anos de idade, morena dos olhos verdes, 1,60 m de altura, uma mulher arrogante e interesseira, anda com o nariz arrebitado pensando ser a dona do mundo.
            Trabalha um pouco mais de cinco anos na empresa, só usa perfume francês, roupas de marcas, maquiagem carregada na cara, e desfila com seu carro importado.
            Muitas pessoas querem vê-la pelas costas, pois, manda e desmanda na empresa, e se não for com a cara de alguma funcionária ou funcionário, faz de tudo para que os mesmos sejam despedidos. Muitas pessoas a temem com medo de perder seu emprego e acaba fazendo tudo o que ela quer.
            Marcelo exerce um cargo de confiança na mesma empresa que Luciene, é um bom profissional, por essa razão, lhe foi dado uma responsabilidade tão elevada.
            Louro de olhos azuis, 1,80 m de altura bem distribuída, 35 anos de idade, divorciado, pai de dois filhos, é ambicioso e mulherengo.
            Sueli, diretora do departamento de marketing, amiga e confidente da dona da empresa, tem 38 anos de idade, casada por duas vezes, atualmente está separada e não teve filhos.
            Não é loura e nem morena, pois vive pintando os cabelos para mudar o visual todos os meses, seu amigos a chamam de “camaleão”.
            É uma mulher bonita, simples e educada, adora dançar, ler e ir ao cinema. Medindo um pouco mais de um metro e meio de altura.
            Trabalha sempre com um sorriso no rosto, procura ouvir os funcionários da empresa para saber se estão precisando de alguma coisa. É amada e adorada por todos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário