sábado, 22 de outubro de 2011

Os perigos que os sites de relacionamentos representam. Final.


Tatiane  ficou pasmada. “Éimpossível! Meteoro123 é um menino de minha
idade!
Tem 14. e mora em Minas Gerais !”.

O  homem sorriu. “Sei que eu disse tudo isso, mas não era verdade. Veja, Tatiane, tem gente na internet que se faz passar por garotos; eu era um deles. Mas enquanto alguns o fazem para machucar crianças e jovens e fazer dano, eu sou de um grupo de pais que o faz para proteger as crianças dos
malfeitores. Vim te encontrar para te ensinar que é muito perigoso falar online. Você me contou o suficiente sobre você para eu te achar facilmente... Você me deu o nome da tua escola, do teu time e em que posição
você joga”.

O  numero e teu nome  na jaqueta fizeram com  que eu te encontrasse  rapidinho.
Tatiane gelou. 
“Você quer dizer que não mora em Minas Gerais?”.Ele riu. 
“Não, moro em Santo Antonio da Platina. Você se sentiu segura achando que
morava longe, né?”

“Eu tenho um amigo cuja filha era como você. Só que ela não teve tanta sorte. O cara a encontrou e a assassinou enquanto estava sozinha em sua casa. Ensina-se  as crianças e jovens a não dizer pra ninguém quando que
eles estão sozinhos, porém contam isso o tempo todo pela internet.

As  pessoas maldosas te  enganam para tirar informação  daqui e de lá  online. Antes que você  saiba você já lhes  contou o suficiente  para ele te achar  sem você perceber.  Espero que você tenha  aprendido uma lição  disto e que não  o faças de novo. 
Conta  a outros sobre isto  para que também estejam  seguros”.

“Prometo que vou contar!”.

Essa noite, Tatiane e seus pais ajoelharam-se juntos e agradeceram a Deus por protegê-la do que poderia ter sido uma situação trágica...

AGORA: 
Por  favor envia isto a  tantas pessoas que você  possa para lhes ensinar  a não dar informação  sobre elas. Este mundo  em que vivemos hoje  é perigoso demais!

INCLUSIVE  REENVIE ISTO A PESSOAS SEM FILHOS PARA  QUE O ENVIEM A SEUS AMIGOS QUE TEM  FILHOS E NETOS.


CUIDADO  COM AS INFORMAÇÕES QUE VC PASSA NO  ORKUT OU MSN OU AINDA EM OUTROS.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário