domingo, 16 de outubro de 2011

Para você.


Que sentimento é este, que vem surgindo mansamente dentro no meu peito, e que chega me roubando à calma, sufocando o meu ser, machucando a alma?
Que emoção é esta que me rouba a razão, me tirando o sentido da noção da noção do perigo e que me faz buscar-te como abrigo?
Sensibilidade tão louca sufocando minha boca no desejo de estar... Estar presente contigo pra ficar só comigo e não dividir-te com ninguém.
É uma afeição tão louca quando a angústia me consome, ao tocar o telefone e uma voz que não é a sua dizendo-me alô, nem me interessa o nome, pois não é você, não é meu amor!
Que afeto medonho, que me faz perder o sono, e quando vou perceber já não sei se é noite ou dia, porquanto só sei te querer.
Que sentimento é este que me torna feliz uma horinha e o resto da noite me faz padecer por me encontrar tão sozinha... Que me faz dependente e une emoções, me escraviza e liberta sem ter a medida certa e não poupa o meu coração!
Que sentimento é este que a gente não vê, mas somente seu nome eu posso dizer, já que de qualquer jeito ele se chama VOCÊ!

De minha autoria. 16/10/2011. (Loba Solitária) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário