sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

DANÇANDO NA CHUVA.


            Chegou enfim o grande dia da entrevista, Vera estava muito nervosa, o jardim da casa serviu como cenário com vista para a piscina, Vanessa ficou no quarto terminando uma música, pois não queria roubar a cena da namorada.
-Me deseja sorte meu amor.
- Boa sorte meu bem! Sorriu, depois brincou. Não vai me esquecer depois que ficar famosa.
- Sua boba! Eu amo você.
            Vera desceu a repórter e um fotógrafo já a esperava no jardim, a entrevistadora conversou primeiro deixando-a a vontade num papo descontraído enquanto tomavam sucos.
            - Eu a escolhi para entrevistá-la, falou a repórter Letícia, porque acompanho a carreira de Vanessa Star desde o início, e acho que, se hoje ela se tornou uma grande estrela, acredito que você tem tudo a ver com isso.
            - Não é verdade, respondeu. Se hoje ela se tornou esse fenômeno, foi por mérito próprio, eu não tive nada a ver com isso!
            Letícia era uma grande repórter, sabia conduzir uma entrevista com sutileza, era fã de Vanessa Star, e mesmo sem conhecê-la pessoalmente, admirava-a muito e não tinha preconceito.
            Aos poucos, Vera contou como sua vida se transformou depois que conheceu Vanessa, enquanto o fotógrafo lançava o flash de sua câmara fotográfica sobre ela, descreveu a personalidade de sua companheira, e algumas intimidade picantes quando estavam sozinhas, e quase no final da entrevista, a moça disse a ela que gostaria que a foto para a capa da revista fosse feita junto com Vanessa.
            - Não sei se ela irá aceitar fazer as fotos, mas vou verificar.
            Vera pediu licença e foi até o quarto conversar com Vanessa, que não esperava pelo convite.

            - Por favor, amor, pediu manhosa. Vamos até lá. Você não vai me deixar na mão agora, ou vai?
Continua...       
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário