quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

- Não faça isso meu bem, eu não quero que desista da sua carreira. Preciso me acostumar com essa situação, afinal, quando eu a conheci, você já era uma artista.
            Vanessa segurou em sua mão, beijando-a em seguida, logo Roberval se aproxima para avisá-la de que estava na hora de embarcar.
            Caminharam em silêncio até o saguão do aeroporto, e na hora da despedida, não foi possível evitar as lágrimas.   
            Vanessa tomou Rafaela em seus braços, abraçou-a forte, beijou-a, então recomendou.
            - Promete uma coisa para a tia Vanessa.
-     O que é?
-     Você cuida da tia Vera para mim?
-     Cuido. Respondeu olhando para Vera que estava com os olhos cheios d’água.
            Despediu-se de Verônica pedindo para que ela também olhasse sua amada enquanto estivesse fora. Só então, abraçou Vera fortemente, que, naquele momento chorou como uma criança perdida e desesperada.
       - Eu vou sentir muito a sua falta, meu amor.
- Eu também, não esquece de me ligar, vou ficar esperando.
            - Eu não vou me esquecer. Agora eu preciso ir, se cuida está bem. Eu amo você. Sempre vou te amar!
            - Eu também te amo. Vai com Deus meu amor, e faça uma ótima viagem, não se preocupe comigo, eu ficarei bem.

            Vanessa entrou sem olhar para trás, não queria chorar na frente de Vera, para que ela não sofresse ainda mais. Caminhou sem rumo, acompanhando Roberval que tentava distraí-la, também estava triste por deixar Verônica, mas, como não poderia ter as duas coisas ao mesmo tempo, teve que se conformar, levando consigo apenas as lembranças dos doces momentos.
Continua...       
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário