terça-feira, 12 de setembro de 2017

Felicidade tem prazo de validade

A DESPEDIDA.


            No aeroporto, enquanto aguardavam a chamada para o vôo, Vanessa conversa com Vera que tenta disfarçar as lágrimas que estavam presas na garganta, Rafaela corre de um lado para o outro atrapalhando o namoro de sua mãe, que também curti os últimos minutos ao lado de Roberval, e tinha que vigiar a filha para que ela não se perdesse no meio da multidão.
            - Prometa para mim que irá se alimentar direito?
            Quis saber Vanessa preocupada.
            - Prometo meu amor! Pode viajar tranqüila que eu vou me cuidar.
            A paz durou por pouco tempo, alguns fãs de Vanessa que passavam por ali a reconheceu e se aproximaram para pedir autógrafo, e em pouco tempo já se formava uma multidão e com o assédio, Vera teve que se afastar para não ser sufocada por aquelas pessoas. Juntou-se a Verônica e Roberval que observavam de longe a popularidade da cantora, enquanto os guarda costa tentavam protegê-la.
            E pela primeira vez, a fama começou a incomodar Vanessa que observava de longe a tristeza de sua amada, que estava impossibilitada de ficar os poucos minutos que restavam sozinhas ao seu lado.
            Com muito custo, conseguiu driblar os fãs e saiu em sua direção, pegou em sua mão levando-a para um lugar menos movimentado.

            - Não fique assim meu amor, senão eu vou acabar desistindo da viagem.
Continua...       
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário