segunda-feira, 10 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.


Passaram-se os dias, e Vera tentava evitar se encontrar com Vanessa, que por sua vez estava sem ação, mesmo assim, a empresária, quando ficou sabendo do convite que recebera para gravar um CD, preocupou-se, e pediu para Sueli conseguir o nome completo do suposto empresário, para mandar o advogado da empresa levantar sua ficha, pois não queria que ela fosse enganada.
            Assim que o doutor Romeu, entregou o dossiê do empresário, ela autorizou Sueli a falar para Vanessa que poderia assinar o contrato com Roberval sem medo, que ele era um homem de boa índole, porém, com uma condição, que jamais ela ficasse sabendo de sua participação.
            Surpresa, e sem saber de nada, ela agradece muito Sueli pela força dada, então se decide por gravar sozinha o CD.
            - O que você está esperando Vanessa, falou animando-a. Ligue logo para ele e diz que aceita o convite.
            Sem perder tempo, ela pede para a secretária lhe liberar uma linha para contatar Roberval Junqueira, o empresário fica feliz com a resposta, e pede que ela se desligue totalmente da banda. Então promete que irá conversar com os integrantes logo à noite.

            Estava tão feliz que não se cabia, quando estava cruzando o escritório central, tomou Vicente em seus braços e dançou com ele, depois o beijou no rosto, o pessoal aplaudiu os dois e pediram bis. Sueli apenas observa em pé, perto da porta e ria ao ver a sua alegria.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário