domingo, 30 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.


BRINCANDO NA FLORESTA.


            Roberval Junqueira ligou na empresa para conversar com Vanessa a respeito do contrato que queria fazer com ela. No momento em que falava ao telefone, Vera apareceu para conversar com Sueli, as duas ficaram em silêncio ouvindo toda a conversa.
            Os dois marcaram de se encontrar na parte da tarde no escritório do empresário para discutirem as clausulas do mesmo, então desligou o telefone.
            Vanessa sentia-se insegura, pois iria assinar um documento muito importante em que a ajudaria a subir as escadas da fama. Vera se ofereceu para ajudá-la, colocando a disposição o advogado da empresa para acompanhá-la, então a moça aceitou.
            Bastou um telefonema para que tudo ficasse acertado entre ela e o defensor de causa. Pediu permissão à patroa para se ausentar na parte da tarde.
            - Não precisa pedir meu amor, respondeu e executiva pegando em sua mão. Vou mandar o meu motorista lavá-la.
            - Por favor, meninas, falou Sueli se levantando para sair da sala. Esperem-me sair primeiro.
            - Não precisa, respondeu Vera, eu já vou sair, tenho uma reunião daqui a pouco. Levantou-se também e roubou um beijo da sua namorada e disse acariciando o seu rosto. Vou sentir saudades sua.
            - Eu também!
            - Assim que terminar me liga.

            Entregou seu celular para ela, depois saiu para a reunião acompanhada por Sueli.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário