quinta-feira, 6 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.


BATENDO DE FRENTE COM A RIVAL.


            A semana começou atormentando Vanessa, que não conseguia se concentrar no serviço, não parava de pensar na proposta de Roberval, sua vontade era de aceitar aquele convite tentador, mas, ela tinha os seus princípios achava que, se aceitasse sua proposta estaria sendo desleal aos seus companheiros e amigos, jamais se perdoaria por isso, não queria ser uma traidora ingrata.
            Sueli chegou mais tarde, ainda estava de ressaca, cumprimentou sua auxiliar, depois a elogiou muito pelo show que fizera no Sábado, dizendo que tinha muito talento, então foi para uma reunião substituir Vera que ainda não havia chegado de viagem.
Algum tempo depois, Luciene, aproveitando-se de que Vanessa estava sozinha, entra na sala para conversar com ela.
            - Posso falar com você? Pediu um pouco ríspida.
            - Pode o que você quer?
            - Eu soube que você passou o final de semana na fazenda com a Vera, é verdade?
            - Por quê? Isso a incomoda?
            - Eu só quero saber.
            Vanessa se levanta e vai até a mesa de Sueli apanhar alguns papéis, mantendo-se firme.
            - Vocês duas tiveram um caso, não foi?
            - Tivemos sim, e eu tenho certeza de que ela ainda me ama muito.
            - Bom para você.
            - E você, está interessada nela?
            - Escuta aqui Luciene, pelo o que eu sei, você não tem mais nada à ver com ela, já que trocou-a por outro, então por quê você não curte esse seu novo relacionamento, e deixa a vida das pessoas de lado?
            - Escuta aqui sua cantorazinha de boate, ...
            Vanessa vai até ela e diz com raiva apontando-lhe o dedo na cara, nesse mesmo instante, Sueli entra e pega a conversa pela metade.
            - Escuta aqui você garota não se mete a besta comigo não, que eu não tenho medo de você!

            - O que está acontecendo aqui?
Continua...

Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ

Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário