domingo, 2 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.


QUANDO A SORTE BATE À PORTA.


            A semana começou leve, Vera chegou à empresa bem cedo, assim que Sueli chegou, chamou-a em sua sala para conversar, pois ela era sua amiga e confidente.
            - Acho que estou apaixonada.
            Falou com os olhos resplandecendo de felicidade.
            - Eu não acredito Vera.
            - Sabe, eu precisava estar sozinha com ela ao menos uma vez, queria ter certeza de que o que eu estou sentindo aqui dentro do peito é amor.
            - Amor, Vera? E a Luciene, já esqueceu?
            - Nem me fale dessa mulher. Nosso relacionamento já estava abalado há muito tempo, e você sabe muito bem disso.
            - Por favor, minha amiga, cuidado para não se machucar novamente. Você nem sabe qual é a dessa garota, primeiro procura saber em que time ela joga, para depois atacar.
            - Eu só disse que estou apaixonada, não falei que já vou chegar nela e dizer: “Olha, eu estou apaixonada por você, quer ficar comigo? ”.
            - Eu sei que você não é louca o suficiente para fazer essa besteira!
            - Eu estava pensando quando estava vindo para cá, acho que vou viajar, vou para a casa da minha mãe, vou passar uns dias lá com ela, desde que o meu pai faleceu eu não apareço lá para visitá-la.
            - Vai chorar as mágoas com a mamãe?
            - Eu gostaria que ela viesse morar comigo, vive tão sozinha coitada, e os meus irmãos não vão vê-la, o casamento da minha irmã está em crise. Talvez ficando uns dias longe de tudo aqui, eu consiga colocar a minha cabeça no lugar, e quem sabe eu vejo que isso tudo não passa de uma ilusão.
            - Você tem mais é que ir mesmo, senão vai acabar fazendo uma besteira, ainda mais agora que está carente.
            - Bom, então vamos trabalhar agora, chega de lamúrias.

            Assim, elas voltam ao trabalho.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário