quinta-feira, 13 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

- Esse violão é muito especial para mim, acho até que foi ele que me trouxe sorte, disse olhando para Vera que baixou a cabeça envergonhada. Eu gostaria agora de cantar uma canção para alguém também muito especial, e que está aqui presente. Não vou dizer o seu nome por que não estou autorizada, mas tenho certeza de que esta pessoa sabe de quem estou falando.
            Então, ela cantou e tocou sua música preferida, na mesa, a homenageada encheu os olhos de lágrimas e chorou com a dedicatória que veio sem esperar.
            No final do baile, Vanessa foi novamente aplaudida de pé, e todos gritavam o seu nome, desejando-lhe sorte, ela então deixou o palco emocionada e foi para o camarim, trocou de roupa correndo e saiu para não ter que se despedir de ninguém e chorar.
            Vera já a esperava no carro, junto com o motorista e um segurança, ela entrou e lhe entregou a rosa que usara durante o show.
            - Para você, se não se importa, é claro!
            - Obrigada! Você é muito gentil.

Depois seguiram para a fazenda.  
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário