sábado, 1 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

No domingo, Vanessa acordou primeiro que Vera escovou os dentes, e sentou-se na cama com seu violão, cobriu as pernas com um lençol, pois estava só de camiseta e calcinha, e ficou ali dedilhando as cordas, logo, alguém bate na porta, ela manda entrar.
            - Bom dia, cumprimenta Vera com um largo sorriso no rosto.
            - Bom dia, respondeu sem jeito. Desculpe-me eu acordei você?
            - Imagina! Eu já estava acordada. Quando ia passando pelo corredor e ouvi você tocando, resolvi entrar. Dormiu bem?
            - Dormi!
- Eu mandei preparar um lanche bem gostoso para nós, podemos ir pescar e fazer piquenique ao mesmo tempo, o que você acha?
            - Eu acho uma ótima ideia! Será que eu posso tomar um banho antes?
            - Mas é claro!
            Vanessa sai debaixo dos lençóis, Vera disfarça o olhar para não cair em tentação, à moça toma um banho rápido, coloca uma roupa leve e vão para o riacho de caminhonete.
            Passam o resto da tarde pescando e conversando, mas quando chega a hora de ir embora, elas sentem-se triste, pois sabem que irão se separar, cada uma teria que ir para sua casa, e no outro dia recomeçar a rotina novamente.

            Mas, com certeza, nunca mais esqueceriam aquele final de semana, principalmente Vera que estava amando-a loucamente, só que queria resistir a esse amor.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário