sábado, 15 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

- Você só tem que fazer de conta que é verdadeiro aquilo que pensamos ser, imaginar, criar e acreditar, então, tudo se tornará realidade.
            - Estou começando a gostar da brincadeira.
            - Então, imagine que estamos perdidas em uma ilha, sem água e sem comida, e que precisamos caçar e procurarmos água para sobreviver.
- Eu não vou conseguir.
- Então feche os olhos, ficará mais fácil, e, quando os abrir, você já estará dentro dessa ilha.
            Caminharam até o lago, Vanessa caiu e gemeu de dor nas pernas.
            - Ai, acho que torci o pé, rolando no chão.
            Vera joga todas as coisas no chão e vai até ela toda preocupada.
            - Você está bem? Vamos voltar para casa.
            Vanessa sorri, e senta-se.
            - Está vendo, você não está se concentrando direito. Eu só estou fazendo de conta.
- Boba! Quase me matou de susto.

            - Então vamos continuar a caminhada, precisamos encontrar um lugar seguro para passarmos a noite.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário