domingo, 9 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

No outro dia, na empresa, Vera manda chamar Luciene para conversar, e saber o que estava acontecendo.
            - Eu só perguntei a ela se estava interessada em você.
            - Por favor, Luciene, a gente não tem mais nada a ver, me deixa em paz.
            Sueli e Vanessa entram bem na hora em que as duas estão discutindo. Luciene que já estava nervosa se levanta e começa a provocar Vanessa querendo baixar o nível.
            - Não falei, estava demorando. Chegou a sua nova namorada!
            - Pare com isso Luciene. Pede Vera com o rosto vermelho de vergonha, olhando para Vanessa que apenas escuta.
            - Por quê? Diz rodeando-a. Você não disse a ela que ainda me ama?
            Sueli fecha a porta e tenta interferir, para que não haja outro escândalo.
            - Deixa disso Luciene, vai começar com baixaria agora.
            - Vamos Vera, diga a ela que você ainda é louca por mim. Conta como a gente transava, e eu te deixava louca. Entre uma pausa e outra ela insiste, para na frente da sua rival e olhando em seus olhos completa. Essa cantora de boate não deve transar melhor do que eu, no mínimo o que ela sabe fazer, é “trepar” com seus clientes depois que termina o show.
            Vanessa suspira fundo, depois desfere um tapa no rosto de Luciene que cai sobre a cadeira.
            - Eu disse para não se meter a besta comigo garota, que eu arrebentava a sua cara, segurando-a pelos colarinhos, Sueli entra no meio para separá-las.
            - Calma meninas não vão querer fazer escândalo aqui na empresa.
            - Tudo bem Sueli, eu não estou nem um pouco interessada em medir força com essa aí, com licença.

            Diz isso a soltando e sai.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário