quarta-feira, 5 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

- Foi isso. Mas, eu disse “você”, e não a banda toda!
            - O senhor está querendo me dizer que, se eu quiser gravar um disco, CD, sei lá o quê, terei que abandonar os meus amigos?
            - Você não vai abandoná-los, apenas vai gravar um CD!
            Vanessa fica confusa, pois esta talvez fosse a primeira e única oportunidade para poder gravar seu tão sonhado CD, mas pensou nos seus amigos, achavam que estaria traindo-os.
            - Eu não sei.
            - Não diga nada que irá fazê-la se arrepender mais tarde, pense primeiro, depois você me dá a resposta. Dou-te uma semana para pensar.
            - Está bem, eu vou pensar.
            Ela se levanta, ele retira do bolso um cartão de visita e lhe entrega.
            - Este é o meu cartão, se por acaso você resolver antes, me ligue. Mas, por favor, pense com carinho, porque, se fosse algum dos integrantes da banda que tivessem recebendo esse convite agora, eu tenho certeza de que eles não pensariam em você. A sorte não bate duas vezes na porta garota.
            - Eu pensarei, e obrigada. Tchau.

            Com certeza a sorte não bateria novamente à porta de Vanessa, mas, mesmo assim, ela preferiu pensar antes, não queria magoar ninguém, principalmente aquelas pessoas que lutaram tanto ao seu lado nos momentos mais difícil quando resolveram formar a banda.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário