sábado, 29 de julho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

Satisfeitas, se abraçaram e se beijaram demoradamente, sem se esquecerem das carícias que mantinha acesa a chama do desejo, e não permitia quebrar o encanto daquele momento mágico.



            Bem mais tarde, Vera pediu pelo interfone alguma coisa para comer, enquanto isso, foram tomar um banho de hidromassagem, ficaram por ali algum tempo de olhos fechados e de mãos dadas, não queriam que as energias de seus corpos tomassem outra direção.
            Saíram da banheira enroladas em uma toalha, pegaram a bandeja com os lanches e sucos e foram comer, após isso, Vera pegou sua bolsa e tirou de dentro uma caixa embrulhada para presente e entregou à sua companheira.
            - Feliz aniversário meu amor!
            Vanessa quase nem acreditou, não pelo presente, mas, por ela tê-la chamado “de meu amor”.
            - O que disse?
            - Feliz aniversário!
            - Não. Depois disso.
            - Meu amor.
            - Obrigada pelo presente, e por me chamar de meu amor.
            - Agora eu tenho certeza disso, você é o amor da minha vida.
- Somos almas gêmeas! Completou dando-lhe um beijo, depois abriu o presente.
            Vera havia comprado um par de alianças, como não sabia ao certo o tamanho do seu dedo, disse que, caso não servisse, elas iriam trocá-la no outro dia.
            Queria que aquela data fosse marcada não somente pelo seu natalício, mas também, o dia em que assumiram um compromisso muito importante que mudaria o rumo de suas vidas. 
            - Vamos embora?
            Chamou Vanessa preocupada com a hora.
            - Agora não meu amor vamos passar a noite aqui. Por favor, diz que sim!
            - Está bem! Você venceu.

            Assim, namoraram até chegar o sono, e adormeceram de rosto coladas, satisfeitas e relaxadas.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário