domingo, 18 de junho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

            O seu contato mais direto com uma funcionária tinha sido apenas com Luciene, só que era diferente, ela era sua secretária direta, tinha um cargo elevado diante de uma operária, tinha faculdade, era bem influente, tanto que, antes de ir trabalhar em sua empresa, fora recomendada por um empresário e amigo particular de Vera.
            Sentiu um pouco de saudades daquela época quando sua amada chegou à empresa, já tinha carro do ano, morava em um apartamento luxuoso, só usava roupas de grifes, parecia uma executiva. Vera se apaixonou por ela à primeira vista, se encantou com seus belos pares de olhos verdes.
            Agora, se arrepende de tudo o que fez para conquistá-la, e se pudesse voltar ao tempo, jamais a teria desejado, ou levando-a para cama.
Na “Adrenalina”, a banda “Sonhos e Desejos” ensaiam para o show do final de semana que se aproximava e prometia ser muito agitado. Vanessa e seu grupo conseguiram vender todos os ingressos, graças a uma promoção que a casa resolveu fazer para aquele evento.
            Além de dar descontos para quem comprasse os ingressos adiantados, haveria um sorteio de um automóvel zero quilômetro.
            Vanessa conta à Juliana que irá voltar a trabalhar na fábrica novamente, e que vai trabalhar no departamento de marketing da empresa, ela fica feliz ao saber da notícia, e propõe uma comemoração logo após o ensaio.
            Depois do ensaio, eles comemoram ali mesmo o novo emprego da cantora, e avisa-a, ela quem iria pagar a conta das bebidas, apesar de não tomar nada que contenha álcool ela aceita com prazer, e assim, só saem do clube quando é madrugada.
Continua...
Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário