segunda-feira, 5 de junho de 2017

Felicidade tem prazo de validade.

No domingo, Vanessa não descansou, dormiu algumas horas na parte da manhã, e quando a tarde deu aulas de computação para alguns alunos, Rodrigo vinha todo o final de semana ajudá-la os dois estavam trabalhando juntos em um projeto que ainda não tinha saído do papel.
            Pretendiam colocar uma home Page na internet, só que ainda não tinham dinheiro suficiente para executarem os seus planos. Além das aulas, a dupla montava computadores de mesa e vendia, Vanessa dominava bem a área de computação, manuseava cada programa como se estivesse brincando, fazia grandes trabalhos para empresas e era bem requisitada. Rodrigo por sua vez, gostava de montar computadores e estava ensinado a amiga essa arte que ele chamava de “magia digital”. Os dois trocavam informações, e aprendiam junto o que ainda não sabiam.
            Quando a noite, ela se reúne com o pessoal da banda para ensaiar na “Adrenalina”, que funcionava aos domingos até meia noite, mas não como show baile, e sim, como um “barzinho”, onde as pessoas assistem aos ensaios do grupo sem precisarem pagar para entrar, e a banda não tem o compromisso de ficar tocando o tempo todo sem interrupção. 


Continua...

Todos os direitos reservados à Loba Solitária.
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
MINISTÉRIO DA CULTURA
Rua da Imprensa, nº 16/Sala 1205 – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Escritório de direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário